quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Sindetran dá continuidade as negociações salariais

O presidente do Sindetran, Denes Freitas, reuniu-se na manhã desta terça-feira (04) com o assessor especial do governo Gilvrando Assis, na presença do diretor geral do DETRAN, Gemil Salim Junior e da diretora administrativa e financeira, Alana Albuquerque. Além de tratar da negociação salarial na ocasião foi discutida as demandas da progressão e promoção dos servidores efetivos.

Diante da necessidade urgente da progressão e promoção da maioria dos servidores, provocado pela falta de regulamentação da lei do PCCR, Freitas solicitou celeridade nesse processo. “Neste primeiro momento, além da regulamentação da lei estamos negociando a possibilidade da não paralisação do processo de progressão e promoção dos colegas, referente ao período de gozo da licença maternidade e/ou licença saúde”, conta.

Com relação às demandas de reajuste salarial o assessor reiterou o pedido da diretoria do Detran, para continuidade dessa discussão no mês de outubro. O presidente do SINDETRAN também comentou a respeito dessa questão. “Estratégia é a melhor forma de vencer uma guerra, além de bons combatentes. Então acreditamos que de vitória em vitória teremos bons resultados nessa guerra que é valorizar cada colega que exerce seu trabalho com amor e dedicação”, conclui.   

Um comentário:

  1. Não foi isso o acordado com a categoria, o sindicato está faltando com o compromisso com os servidores. Vamos convocar os servidores para dar um basta nesse comodismo.

    ResponderExcluir