quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sindetran contrata assessoria jurídica



O Sindicato de Servidores do Detran Acre – Sindetran, celebrou contrato na área de assessoria jurídica, para atuar na defesa dos interesses de todos os servidores sindicalizados, enquanto sendo Servidores, tornando-se mais uma conquista inédita para a categoria. Garantindo o amadurecimento de um Novo Sindicato.


O contrato foi assinado pelo presidente do Sindetran, Denes Freitas e a advogada Dra. Simone Araújo. O qual contempla os servidores com assessoria jurídica diante dos Processos Administrativos Disciplinares e ações por dano moral, cíveis e criminais relacionadas ao exercício da função, sem ônus ao servidor.


O presidente Denes Freitas comemorou mais esta conquista. “Este contrato representa um grande avanço para o nosso sindicato e para todos os sindicalizados e isso é resultado do trabalho dos membros da equipe que compõe a diretoria do Sindetran”, disse.

Serviço:
Os servidores sindicalizados que necessitarem dos serviços contratados ou que quiserem dirimir dúvidas devem procurar o escritório Costa e Silva Advogados localizado na rua Silvestre Coelho, bairro Bosque, Rio Branco – Acre ou entrar em contato através do telefone (68) 3224-2012 ou (68) 9907-0699.




Nenhum comentário:

Postar um comentário