terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sindicado dos Servidores do Detran/Acre empossa nova diretoria

     
       O SINDETRAN/ACRE empossou na tarde dessa segunda-feira (03)  na sede dos serviços de veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/Acre) a nova diretoria para triênio 2014-2017. Estiveram presentes, servidores e membros da nova diretoria.        
        A cerimônia foi dirigida pelo presidente de comissão eleitoral Dyeson Ferreira, seguido do discurso de transição feito pelo presidente, em exercício, Walcemiro Matos findando com o discurso de posse do novo presidente Denes Freitas.
         O primeiro presidente eleito por votação secreta da história do SINDETRAN, comandará a segunda diretoria do recente sindicato que representa os servidores efetivos do Detran/Acre. “ É uma honra e uma responsabilidade muito grande estar a frente de um órgão sindical como o SINDETRAN/ACRE”, disse.
        Em seu dicurso de posse Freitas fez questão de falar das conquistas da diretoria anterior, destacando a aprovação do Plano de Cargos Carreiras e Remuneração (PCCR), o qual beneficiou todos os servidores efetivos do órgão de trânsito e apresentou suas metas de gestão. O presidente também lembrou do falecimento da filha do ex-presidente Erivaldo Barros. “O SINDETRAN está de luto”, afirma. 

Esquerda para direita, Francisco Felix (Tesoureiro), Denes Freitas (Presidente), Bruna Borges (Noiva do Presidente), Dyesson Ferreira (Presidente da Comissão de Eleição), Reginaldo Torres (Suplente de Tesoureiro), Aritana Oliveira (Diretor de Esportes) Josimar Maraguape (Secretario Geral), Getúlio Neto (Membro do Conselho Fiscal), Eliane França (Diretora Jurídica) e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário